04/03/2016 às 11h40min - Atualizada em 04/03/2016 às 11h40min

E agora Brasil?

Afinal, quem disse que esse país não tem jeito?

Ele tinha um sonho de criança, era admirável, o político dos sonhos dos trabalhadores, logo que se estabilizou no poder, deixou dos sonhos de menino, e ao invés de sonhar começou a viver realidade da ambição desenfreada que pode chegar no coração enganoso de um homem, que deu lado ao mais maquiavélico de sua alma,  não basta ter....

Delcídio jogou uma bomba na república..

Delcídio fez um serviço sujo, mas agora um grande favor a república e ao povo brasileiro. Contou que a presidente usou de vários expedientes pra conduzir a operação Lava Jato e muito mais.

Estamos vivendo um momento histórico e decisivo, sair com Dilma do palácio para manter a sobrevivência do país. E serão as manifestações populares que vão dar o ponto de partida para a luta parlamentar, é a conexão da cidadania com seus representantes. Daí a importância de cada brasileiro acompanhar como votará o seu DEPUTADO no momento da autorização da abertura do processo do impeachment. “Hora de fazer a coisa certa é agora”

A PF do Paraná não pode ser o principal — e quase único — instrumento de moralização da republica. A Justiça está fazendo o seu papel. Agora cabe aos políticos tomarem a liderança do processo.

Cadê os principais ministros? Como o da Fazenda ou da Casa Civil — desapareceram do noticiário.

A Presidente se sustenta no vazio e aprofunda o desastre econômico. Perdeu a capacidade de governar. Quanto mais cedo sair, melhor para o Brasil. Não há mais qualquer possibilidade de que possa politicamente se recuperar. 

Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)