22/01/2016 às 00h00min - Atualizada em 22/01/2016 às 00h00min

Site Curiuva.com retoma suas atividades

Portal de notícias e fatos históricos busca reunir todas as informações da cidade num só lugar

Emanoel Martins Filho

Desde 2001 no ar, tempos em que mal havia internet em Curiúva, o objetivo inicial do site era manter informados os curiuvenses espalhados pelo mundo do que acontecia na cidade. Aos poucos, com a disseminação da internet, o site passou a fazer cobertura de eventos, festas e shows, sem deixar de informar, utilizando uma linguagem de humor em alguns momentos, como no famoso Soaio da Gaiota. No seu auge, teve matérias com milhares de visualizações e centenas de comentários.

Porém, a partir de 2013, por compromissos profissionais do administrador e dos colaboradores, o site deixou de ser atualizado, entretanto sem jamais sair do ar. Leitores assíduos procuraram o administrador, a fim de que retomasse as atividades. Então, desde novembro de 2015 está sendo preparada esta nova versão, abrigada em novo servidor, com recursos mais profissionais, buscando a colaboração de radialistas, blogueiros e personalidades, com um objetivo único: criar um Portal da Cidade o mais completo possível.

A proposta do site continuará a mesma: mesclar notícias atuais dos mais variados temas, como política, esportes, entretenimento, com causos e fatos históricos, contando com um maior número de colaboradores, totalmente integrado com as redes sociais, e ainda agora com a possibilidade de veiculação de anúncios, permitindo às empresas locais divulgarem seus produtos e promoções.

Enfim, é com muita disposição que damos início a esta nova fase. O projeto foi adiantado, um pouco em virtude da enorme repercussão do fatídico assalto ao Banco Itaú. Então, o conteúdo ainda não está completo, mas pouco a pouco o site estará da maneira que nossa cidade merece.

Equipe Curiuva.com
Emanoel Guimarães Martins Filho

Notícias Relacionadas »
Comentários »
  • 14/06/2016 às 19h11min

    Taca-lhe pau Emanoel....

  • 23/01/2016 às 17h50min

    Emanoel. Obrigado por retorno do site. Estava fazendo muita falta. Um grande abraço.

Comentar
(caracteres restantes: 500)