23/01/2016 às 16h05min - Atualizada em 23/01/2016 às 16h05min

Dr. Mário afirma que não pretende mais candidato a Prefeito

Médico vinha buscando apoio para Eleição de Outubro

Facebook/Real Radialista

O médico Mario de Souza Martins Filho anunciou neste sábado (23) que não pretende mais ser candidato a Prefeito na próxima Eleição. Ele vinha buscando apoios e formando um grupo político para viabilizar a candidatura, mas em nota emitida hoje alegou incompatibilidade da sua profissão com a condição de prefeito, caso fosse eleito: Veja a nota:

"Meus caros amigos venho através do Face agradecer os amigos que estavam me apoiando na jornada de Pre candidato a prefeitura de Curiuva .Eu fiquei entusiasmado com a ideia ,tentei levar adiante a ideia mas com o passar dos dias não estava conseguindo trabalhar e dormir porque a responsabilidade é grande.Apesar de tudo da minha idade , da minha saúde estava animado . A minha profissão falou mais alto , não conseguiria compartilhar as duas coisas. Sendo coerente comigo estou desistindo desta missão . Como médico e cidadão estou à disposição da população desta querida cidade que aprendi gostar muito
.Obrigado meus amigos espero que me entenda."

Mário já foi candidato a prefeito em Figueira, em 1992, e a vice-prefeito em Curiúva em 2012. Mas, após a cassação do candidato a prefeito Marcelo Proença, ele desistiu da candidatura, ficando a chapa formada por Nato e Tuil.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)